Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

sábado, 2 de junho de 2018

Lua em Gêmeos-Lilián Freire Bechi-bridahmistica2


Suas emoções e questões afetivas dependem do signo lunar.
O signo em que está a Lua no mapa natal indica como você reage emocionalmente às situações, o que sensibiliza ou lhe atinge, suas descargas emocionais, e portanto, as simpatias e antipatias que você tem num primeiro momento. Também indica como você espera nutrir suas carências e como alimenta a carência dos outros. Mostra a sua energia impulsiva e como você é na intimidade.
A Lua é a memoria que nós liga ao passado e por tanto ,aos nossos antepassados,ancestrais. Representa nossa mãe,e como nós cuidaremos de nossos filhos,se teremos condições de ser mães ou não.Entre outras coisas

Lua em Gêmeos-regente Mercurio
Dia de Mecurio-Quarta-Feira (Wednesday, Miercoles, Mercredì, Mercoledi) dia de .........
- dia de estudar, aprender, comunicar, negociar
 - o mensageiro, deus da comunicação, do comércio, dos transportes, das ruas e estradas.

Lua em Gêmeos
Necessidade emocional de se comunicar!Vai falar através da sua emoção
É a Lua falante, que precisa se comunicar e é receptiva a tudo que a estimule mentalmente. A comunicação e os padrões de pensamento tem um tom emocional, sendo comum a pessoa perceber que suas tentativas de decisão racional são falhas por que a resolução já havia sido tomada pela percepção emocional dominante na situação. Quanto maior for o conhecimento sobre o mundo e sobre as pessoas, maior será sua sensação de segurança e, apesar da mente ter uma tendência a devaneios e fantasias, tem grande criatividade na comunicação.
 Essa capacidade receptiva e reflexiva possibilita à Lua se projetar imaginariamente nos outros e intuir o que eles sentem ou pensam e, com isso, a pessoa se sente ligada à vida através da descoberta, do conhecimento e do relacionamento empático.

Sua necessidade é ter longas conversas com pessoas com cuja opinião confia quando algo esta incomodando.Falar ao telefone por horas,terminar uma relação pela watss,o celular é muito natural para quem tem uma Lua em Gêmeos .
Sua mãe estimulou muito sua mente,fez você pensar,fez e gerou uma grande versatilidade,e você pode se tornar uma mãe assim.

Todos que nascem,ou quase todos,sendo que depende da estrutura do mapa tem um ótimo papo,aprenderam a técnica lisonja logo ao nascer,são charmosos espirituosos,persuasivas falam que é uma maravilha,mas nem todos sabem fazer o que falam;pode acontecer que não são muitos persistentes.Neste signo se expressa emocionalmente de forma curiosa, com grande facilidade de comunicação e com espírito desperto, adaptável e uma irrefreável vontade de aprender.

O perigo mais óbvio é a hiper racionalização, onde se perde aquilo que  sente em meio a tantas teorias a respeito. Os pensamentos compulsivos podem tornar a vida da pessoa uma eterna busca de estímulo intelectual, pois nessa área ela se sente segura. Mas quando se é cuidadoso com a Lua geminiana, ela pode proporcionar uma verdadeira comunicação de almas. A Lua em Gêmeos acredita no diálogo e prefere o movimento e a novidade do que a estabilidade.Quem tem Lua em Gêmeos geralmente irá se sentir mais confortável quando puder explicar suas emoções, ficando mais satisfeito em situações onde possa estar vendo, ouvindo, circulando e trocando ideias.
 Não gosta de envolvimentos emocionais muito profundos embora não aprecie a solidão. Valoriza os contatos sociais e as pessoas intelectuais e inteligentes, tende a racionalizar os sentimentos e raramente sabe o que realmente sente,tem dificuldade para entender o sentir e prefere analisar as coisas de maneira mais geral e factual.,.
 Detesta ciúme ou possessividade e pode passar uma imagem de pessoa fria ou superficial.

 Mulheres com a Lua em Gêmeos

Podem ser cômicas,em geral são falantes,brilhantes são paqueradoras,gostam de estar com os amigos,amam através do intelecto,admiram pessoas bem inteligentes,que sejam mentalmente estimulantes,raciocínio rápidos e bem eloquentes.
Necessidade de se sentir jovem,muito adaptável,ágil,as mudanças e as emoções mudam sempre,parecem bipolaridade,porque dependem muito do humor.Tenta buscar a lógica,e estará sempre em busca de entender suas emoções.
São bem interessadas no amor quanto um curso novo,algo que desperte o pensamento.
Você é aberta e vai direto ao assunto, o melhor caminho é sempre (o seu) e o mais rápido… Fica facilmente irritada com pessoas e coisas que te impedem de agir.Não lida muito bem com as emoções, seus sentimentos estão sempre mudando, a síndrome do Tico e Teco coabitam seus pensamentos, ou seja, ela ‘sente’ muito hoje e amanha nem tanto…Muito inteligente, ela sabe – Nada é permanente, nem mesmo os sentimentos.

Homens com a Lua em Gêmeos

Esse é o verdadeiro Peter Pan do Zodíaco, se a mulher souber ser a Wendy e a Sininho , ela terá grandes chances de manter a mente e o coração dele ocupados com ela. Os homens com a Lua em Gêmeos como as mulheres precisam de espaço e liberdade, apreciam as mudanças, não levam nada muito a sério, entendem que as coisas não são permanentes, por isso podem ser comprometidos com o momento, apenas.
Paqueradores,*imprevistos sempre acontecem é o lema de quem tem a Lua em Gêmeos*.
São populares,falam de tudo,conhecem e são conhecidos por muitas mulheres ,principalmente.Más não espere que eles se comuniquem sobre o que estão sentindo,pois intelectualizam e racionalizam sua emoções.
Praticamente são os conselheiros dos amigos e tornando se irmão da galera.
Em gêmeos, a Lua está sob a regência de Mercúrio

Cristal da Lua em Gêmeos-Ágata Azul

Esta pedra, assim como os Geminianos, possui grande energia mental, muita energia vital e um alto poder criativo.
A Ágata auxilia os nativos de Gêmeos trazendo vibrações que despertam seus dons mentais e ideias novas.
Por seu uma pedra de equilíbrio e boa sorte, a Ágata ajuda o Geminiano a organizar emoções, a despertar a grande simpatia (típica deste signo) e a atrair a boa sorte.

Trabalha com o chara laríngeo e favorece esta região em todos os sentidos;cordas vocais,laringe,nuca,voz,
Ajuda a purificar a corrente sanguínea e reforça a imunidade.
Emocionalmente traz serenidade,esperança,comunicação,expressão,neutraliza traumas acalma ,fortalece a criatividade.
Floral-Cerato
Erva-Boldo

Fontes de pesquisa -Donna Cunningham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!