Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

terça-feira, 7 de junho de 2016

Proteção nossa casa com Radiestesia e Cristais?Bridahmistica2-Lilian Freire Bechi

Proteção para sua casa,de acordo com uma tradição muito antiga chamada Feng Shui, os amuletos de proteção mudam completamente a energia dos ambientes.

A FERRADURA DA SORTE
Lenda da Ferradura

Reza a lenda que quando os Celtas começaram a invadir as terras do Norte de Europa, 400 a.C., os duendes e as fadas terão começado a provocar algumas desgraças entre os humanos. Acreditavam estes que as suas armas, feitas de ferro, assustavam estes seres. Então, as pessoas começaram a colocar a ferradura, feitas de ferro, nas suas casas, para afastarem as fadas e os duendes dos seus lares.

Considerada por muitas pessoas, um amuleto ligado à sorte e felicidade, por acreditar-se que a mesma nos protege contra mau-olhado e desgraças, a FERRADURA está ligada a uma crença que vem desde a Grécia Antiga. Os gregos consideravam-a um elemento poderoso, pois eram feitas de ferro, metal temido pelos maus espíritos e que no entanto os protegiam contra todo o mal, além do seu formato lembrar a lua crescente, símbolo de fertilidade e prosperidade.

Olho Grego
Sua tradição foi originada na Turquia, onde é muito usado na forma de joias de proteção.
Acredita-se que este amuleto possui o poder de afastar as energias e as influências negativas.Ele é recomendado para afastar a inveja e o mau-olhado e pode ser usado também para proteger a casa.


Cristais dicas de radiestesia  para a proteção do seu lar!

Limpeza
O primeiro passo quando temos um cristal é lavar o cristal com água corrente, com água da chuva ou com água do mar. O processo de limpeza é fundamental pois os cristais absorvem a energia de todas as pessoas que estiveram em contacto com eles.
Veja as dicas do vídeo tbm!

Ou também pode ser assim

 COLOQUE-OS NUM RECIPIENTE DE VIDRO
Pode ser um bowl, uma travessa ou um copo, contanto que caibam todos os cristais dentro e dê para ficarem submersos à água. Como eu tenho muitos cristais, toda vez que faço uma limpeza aproveito para dar um “banho coletivo” e por isso uso um recipiente grande para caberem todos.

O Poder dos Cristais de Aries a Leão

2. ENCHA DE ÁGUA ATÉ TODOS FICAREM COBERTOS
Meus cristais ficam mais ou menos até a metade do recipiente, então encho de água corrente (da torneira mesmo) até cobri-los todos.

3)Coloque Sal grosso e umas folhas de manjericão.
Muitos têm dúvidas sobre o banho de sal grosso, mas o que acontece é que o sal limpa as energias deixando o objeto/pessoa/o que for num estado digamos que neutro. Ele é capaz de remover tanto as energias negativas, quanto também as positivas. É uma explicação simplificada para facilitar a compreensão, mas o sal grosso atua como se estivesse fazendo uma limpeza independentemente da vibração energética que o objeto carrega. No nosso caso, como não temos certeza se todos estão vibrando de forma positiva, ele neutraliza para que depois possamos programar com que energia aquele cristal ficará.
Energizar
Colocar o cristal ao sol ou na palma das mãos para energizar o cristal e activar as suas propriedades de cura.

Programação
Cada cristal tem uma energia e propriedades de cura específicas. Para o cristal começar a funcionar é necessário criarmos uma ligação emocional com o mesmo. Devemos colocar o cristal junto do coração e dar a intenção.

O poder dos cristais para os signo de Virgem a Peixes


Os cristais podem ser colocados apenas na água com sal grosso e, ao escorrer a água, energize-os da forma que achar melhor (fumaça de incenso, oração, luz do sol etc.) O importante é removermos aquela energia estagnada que estava neles e adicionarmos a intenção de boas energias.

O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia”
Procure um profissional para assessorar na sua casa,no local do seu trabalho.
Símbolo eficaz de cura e proteção contra roubos e influências negativas. Nome de Jesus em Hebraico. Ótimo para colar no carro. Pode colocar encima da porta dos quartos do lado de dentro,inclusive no lado profissional tbm!!!Sempre em cobre ,o poder é maior e dura mais tempo o efeito.
Também conhecido como Scap ou mesmo pelo nome André Felipe.
Este gráfico de radiestesia sempre se mostrou muito eficaz para limpeza e equilíbrio de energias oriundas de aparelhos .
Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc.Colocar nos aparelhos,ajuda a eliminar qualquer energia negativa.



1. OLHO DE TIGRE: O grande propósito dessa pedra é proteger o ambiente de pessoas com más intenções.O Olho de Tigre tem a energia da terra, mas embelezando por um colorido vivo, influência dos  destaques amarelo/dourado da inclusões fibrosas.

Esta é uma pedra para pessoas que necessitam maior confiança para atingir seus objetivos.

Uma pedra maravilhosa para ser colocada na entrada da casa e também pode ser espalhada no quintal de casa na intenção de ser usado como uma rede na captura de vibrações nefastas. Seu padrão vibratório é muito indicado para casos de magias negras, maldições,possessões, medos e ataques psíquicos.



2. LABRADORITA: Outra pedra(cristal) de poder vibratório elevado. Super indicado para ser usado para pessoas que lidam com o comércio.
 Promove as habilidades psíquicas, os poderes ocultos, a força de vontade e a sensação de valor interior. Encontram-se referências que associam a presença de labradorite em casa a um efeito libertador de influências negativas e consequente harmonização de todos os membros da família. Ainda assim, não deixe de ter em conta que o raio de alcance das vibrações e energia de qualquer pedra é limitado e está sempre condicionado pelo tamanho da pedra.
Fortalece e protege a aura e ensina-nos a usar os poderes psíquicos com sabedoria.
Concede para quem a usa ou até mesmo ambiente que esteja sobrecarregado de energias negativas enviadas por pessoas. Minha dica é usar um belo anel na sua mão dominante(mão que se escreve), desse modo o seu campo áurico vai estar protegido ajuda na boa comunicação entre as pessoas.
 Entretanto a labradorita é um mineral de proteção contra espíritos obsessores e magia negra.


3. JASPE VERMELHA: Considera pedra contra olho gordo e inveja. Esse maravilhoso cristal tem o poder de dissolver energias negativas. Concede para o ambiente e para quem a usa proteção contra pragas, inveja, maldições e quebra feitiços.


4. CIANITA NEGRA (VASSOURA DE BRUXA):Outro cristal de alta proteção para o lar, ajudando a se livrar de acidentes e assaltos.Tem um post aqui no blog cheio de informações valiosos e bem esclarecedoras sobre a cianita negra e demais cristais.

5)Turmalina Preta(5 ou 7) num copo com  água e sal grosso,atras da porta.Trocar de 7 em 7 dias.
Com suas poderosas energias, a Turmalina negra é uma poderosa aliada na proteção contra energias negativas,   inveja, ódio e até contra todos os tipos de magias negativas.
Ela pode ser usada como um dissipador de energias negativas de ambientes, como auxiliar na purificação da água e também como uma pedra de proteção natural.
Turmalina Negra é a pedra "pára raio" das energias negativas

Imagens Religiosas
Em algumas crenças, acredita-se que é possível conseguir proteção tendo imagens, figuras de Santos ou anjos como:
São Jorge, Iemanjá, Santa Clara, Nossa Senhora, Ogum, Arcanjo São Miguel, entre outros.
Recomenda se também acender velas e incensos dirigindo nossa devoção, gratidão e amor para eles.
Como Eliminar as Energias Negativas de Seu Quarto

A sálvia branca tem ótimas propriedades curativas e tem uma grande capacidade de limpeza espiritual.

Queime um pouco de sálvia branca em seu quarto de vez em quando para purificar e energizar o local.

Você pode usar ela para limpar sua Aura. Passe sua fumaça dos pés até a cabeça e você irá se sentir mais leve.

A Turmalina Negra é uma ótima pedra de proteção espiritual para aterrar e purificar as energias negativas de qualquer ambiente e do nosso corpo.

É excelente para ser usada no quarto, pois sua vibração desintegra todas energias negativas e bloqueia os ataques de inveja, mal olhado e magia negra.

As plantas são uma ótima forma de purificar as energias.

Dormir com um vaso de planta no quarto faz uma grande diferença na hora de dormir e melhora o sono.
Lirio da paz traz boas energias e equilibra seu sono.

Espelhos O espelho pode ser usado para refletir ou segurar as energias negativas nos ambientes. Coloque um espelho pequeno na sua porta de entrada, pelo lado de fora, e em uma altura que fique acima de sua cabeça.
Você pode colocar também um espelho ao lado da porta que reflete a porta ao abrir. Nesta posição, o espelho irá segurar as energias que entraram pela porta.
Coloque também um pequeno espelho sobre a mesa de trabalho, voltado para a porta de entrada de sua sala. Isso também irá lhe proteger das energias malvadas.
 Se quiser, substitua o espelho por uma surpeficie espelhada. Terá o mesmo efeito.
Quarto de dormir...
É proibido no quarto de dormir:
Espelhos no teto;
Espelhos que reflitam você dormindo;
Espelhos acima sob sua cabeceira (excesso de elemento água).

Boa colocação de espelho:
De frente para a porta de entrada (desde que não reflita você quando estiver deitada (o).
Ou em qualquer ponto que não reflita você dormindo, desde que colocado de forma a aumentar a harmonia do quarto.

Lembre-se:
O espelho não deve cortar a cabeça.
Não deve possuir manchas e ser de boa qualidade, que não distorça a imagem.

Espelhos prejudiciais:
Colocados em móveis como cômodas, onde você se vê cortando pedaços do corpo.

Atenção também com a energia que o quarto recebe quando vem de um corredor: corredores escuros e compridos prejudicam a entrada da energia benéfica recebida pelo quarto.
Postes de alta tensão perto da janela e vista desagradável do exterior também influenciam a harmonia possível dentro do quarto.

Se eu colocar um espelho que reflete a mesa de jantar, é verdade que estou dobrando a prosperidade desta mesa?
Sim, é verdade. Mesa de jantar (ou da copa) é um local onde todos os moradores sentam para fazer suas refeições e repor as energias. "Mesa farta, cheia de alimentos, é uma mesa próspera." Por isto, ter um espelho refletindo a mesa é dobrar a prosperidade. Para atrair ainda mais prosperidade, coloque sobre a mesa uma bela fruteira cheia de frutas ou, então, flores vermelhas e amarelas.

No quarto de dormir, deve-se ter algum cuidado com espelhos?
Em um quarto de dormir, seja de casal ou solteiro, o espelho não pode de forma alguma refletir a cama e quarto como um todo. Um espelho exposto no quarto irá alterar o equilíbrio energético do ambiente e deixar as pessoas com seu sono alterado para pior. Muitas pessoas ficam estressadas, dormem mal, têm insônia, etc. A solução mais comum é mudar o espelho de local ou cobri-lo com um tecido ao dormir.

É verdade que um espelho de frente a uma janela não é bom?
Depende o que se vê por esta janela. Se a visão que você tem for a de um jardim florido ou um parque cheio de árvores, esta energia positiva será atraída para sua casa. Agora, se a vista desta janela for um cemitério, hospital ou um lixão, não será uma boa energia para atrair para o seu lar.
Evitar que os espelhos fiquem posicionados na direção de portas ou janelas, de modo a não afugentarem as boas energias do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!