Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

sábado, 30 de junho de 2018

Nasceu no dia de Sábado?Veja as dicas.-Lilian Freire Bechi-Bridahmistica2


Quando nascemos temos várias influencias do nosso dia da semana,do horário,da data em fim,vou deixar aqui a influencia de quem nasceu num Sábado .
Planeta Saturno regente de Capricórnio e Aquário-Deus do Tempo
Cristais- Diamante,Ônix,Calcita Verde
Cores-Preto,Verde,cinza,Laranja,marrão ,azul




A Calcita Verde ajuda a atingir o equilíbrio entre ambos os lados do cérebro, liberando antigos padrões mentais permitindo a introdução de novos pensamentos, conhecimentos, emoções e atitudes!
Suas vibrações ativam a mente e ancoram energias espirituais em seu portador.

Se você teve o privilegio de nascer um sábado saiba que esta sobre a proteção de Saturno o Deus do Tempo.
Governado por Cassiel,o anjo da solidão.Os nascidos deste dia são de temperamento retraído e desconfiado;de espirito lendo e sonhador.
Sob a proteção de Saturno, você é paciente e sabe esperar o momento certo de agir.
Não gosta de revelar seus segredos e controla a ansiedade, pois tem a inteligência como mestre maior.
É um espírito maduro, controlado, responsável, educado e que planeja a vida nos mínimos detalhes.
Na verdade, você é bastante dedicado às pessoas que ama e consegue protegê-las de todas as maneiras. Lealdade, fidelidade, honestidade são suas qualidades principais.
Aparenta calma e controle, mas é uma pessoa obstinada.
Gosta de saber que não obteve nada por sorte, mas por merecimento.
Sabe fazer o dinheiro render, sendo comedido e evitando qualquer excesso.
Alcançarão uma boa posição na vida,mas através de dificuldades e obstáculos.
Enfrentaram muitos contratempos,mas se converterão em felicidade.

Onix e seus beneficios
Para aumentar sua energia, poder pessoal e afastar pessoas e energias mal intencionadas, use uma joia de Ônix no dedo de Saturno , ou mantenha ele perto de você no dia a dia.
Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, use o próximo ao pescoço ou durma com ele próximo de você.
Para proteger e aumentar as energias positivas de casa, escolha um Ônix de bom tamanho e deixe em um ponto fixo na sala, escritório ou em seu quarto.

Usos Típicos da Pedra Ônix
Aumentar nosso poder pessoal
Fortalecer nossa energia física, mental e espiritual
Equilibrar as energias Yin e Yang
Afastar energias e pessoas mal intencionadas
Eliminar medos e aumentar a autoestima
Favorecer o contato com nossos mestres espirituais
Onde Encontrar https://www.cristaisaquarius.com.br/blog/pedra-onix


Para receber as bênçãos do Anjo Cassiel
Leia o Salmo 135, pedindo proteção para a sua vida. Faça a leitura em um lugar tranquilo, enquanto ouve uma música suave. Em seguida, faça a oração:

“Eis-me aqui, arcanjo Cassiel, com minha prudência à flor da pele, para pedir a você que continue me abençoando dia a dia e que eu possa transmitir, através do teu amor, toda tua responsabilidade e vontade de acertar que o Senhor doou-me. Não deixe minha vida tão presa ao passado para que eu possa viver intensamente as minhas esperanças, inclusive no amor. Evite em mim a mesquinhez e que eu pense mais nos outros do que em mim. Quero receber essa graça do Senhor através de ti, pois me acho uma pessoa merecedora do seu perdão e da sua eterna bondade. Imploro que não me desampare e me torne uma pessoa forte, com uma fé maior do que o mundo. Amém”.

Príncipe dos Tronos

Planeta: Saturno
Vela: marrom
Dia da semana: sábado


As pessoas nascidas sob sua influência procuram se estabelecer e se preservar através dos tempos. São organizadas, comedidas e cumpridoras de seus deveres e das leis. Conhecem os limites, trabalham com calma e liderança. Também são cautelosas, prestativas e tem autocontrole.

Ele leva seus protegidos a ter consciência do mundo material dando estabilidade nesta área. Este Arcanjo trabalha com problemas de vidas passadas não resolvidas. Outorga aos seus protegidos disciplina, responsabilidade, fazendo com que os mesmo, muitas vezes escondam seus sentimentos disciplinadamente. A maior lição que devem aprender do seu protetor angélico é aprender a autoconfiança. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos do progresso espiritual, autodisciplina e destino.

Gênio contrário: Estimula a avareza, o excesso de limites, o rancor, o perfeccionismo, a teimosia, a frustração, a depressão e a desorganização. A pessoa pode se tornar castradora, não admitir que os outros errem, extremista e incapaz de tomar decisões  sozinha. Pode não terminar as coisas que começa e nem cumprir seus compromissos.


Este arcanjo nos aceita com sua infinita paciência e amor quando desejamos nos desapegar e nos livrar conscientemente das limitações, do sofrimento e dos desgostos terrenos. O contemplador de Deus, guia de Abraão, príncipe dos Tronos, é o anjo que rege nosso destino e que reúne sua extraordinária força de purificação e de transformação que aqui se apresenta como misericórdia Divina.

Anjo da noite, Cassiel cuida do germinar da nossa energia criativa, nossas idéias e pensamentos, trazendo a praticidade e a energia terrena para a criação. Quando estiver sem perspectivas para o futuro, chame os anjos de Cassiel para obter a orientação.

Influência

As pessoas que recebem a proteção de Cassiel são extremamente sentimentais e estão sempre prontas a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a idéia de retraídaa e tímidas, mas, na realidade, são desconfiadas e procuram evitar situações que possam lhe causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de forma religiosa, por isso, adoram consultas oraculares. Tem o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldades em dizer “não”. São românticas e gostam de ficar sozinhas, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternas, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem, principalmente no lado afetivo.

Invoque-o para

Resolver questões relacionadas a imóveis, ter força para lutar honestamente pelos objetivos e fortalecer a espiritualidade.

Oração para Cassiel

Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos, que estais a serviço das forças do mundo. Divina força cósmica que Cassiel e seus Tronos constituem, a estrutura da verdade, graça e benefício. Permite Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência. Permite que eu tenha paciência na compreensão das leis cármicas, e iluminai-me com a sua sabedoria. Ajudai-me a ser fiel à minha verdade e que meu presente seja agradável, fácil e propício para todas as realizações espirituais e materiais. Não permitais que eu cometa excessos, fazei-me Senhor que cuida do mundo, peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais. Guardai-me para que eu possa construir um universo harmonioso, para que toda a existência seja luz. Amém.

Planetas: Urano e Saturno
Vela: azul
Dia da semana: sábado
Anjo Uriel (Uriel – “Arcanjo dos Serviços Prestados”)

Uriel, do hebraico “Serviço de Deus’. Uriel governa o poder invisível das pessoas e as grandes transformações.

As pessoas nascidas sob sua influência procuram se estabelecer e se preservar através dos tempos. São organizadas, comedidas e cumpridoras de seus deveres e das leis. Conhecem os limites, trabalham com calma e liderança. Também são cautelosas, prestativas e tem autocontrole.

Este Arcanjo que governa os assuntos ligados à magia, realização de milagres e as mudanças súbitas. Este Arcanjo é senhor da boa sorte e da graça. Traz o presente inesperado no momento oportuno, provocando mudanças positivas na vida dos seus protegidos. A lição que devem aprender com seu protetor é que nasceram para o serviço divino a ser prestado à humanidade. Os nativos deste signo estão ligados ao signo da evolução do homem regida pela paz, amor e compreensão. São rodeados pelos anjos dos milagres, da liberdade e progresso em grupo.

Gênio contrário: Estimula a avareza, o excesso de limites, o rancor, o perfeccionismo, a teimosia, a frustração, a depressão e a desorganização. A pessoa pode se tornar castradora, não admitir que os outros errem, extremista e incapaz de tomar decisões sozinho. Pode não terminar as coisas que começa e nem cumprir seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!