Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

terça-feira, 5 de junho de 2018

Lua em Libra-Lilián Freire Bechi-bridahmistica2

Lua em Libra-Regente Vênus-Deixando claro que são caraterísticas e tudo vai depender do mapa como um todo.

A lua tem a ver com a herança genética e psíquica que nos vem pela linha materna.
A lua em nosso mapa representa os hábitos e as predisposições emocionais,as qualidade e as atitudes,as forças e as fraquezas que transmites por meio da família.
Revela se a experiencia dentro do útero foi positiva ou não dependendo do aspecto que forma com os planetas exterioires
A infância tem um enorme impacto sobre a maturidade emocional futura.
O signo em que está a Lua no mapa natal indica como você reage emocionalmente às situações, o que sensibiliza ou lhe atinge, suas descargas emocionais, e portanto, as simpatias e antipatias que você tem num primeiro momento.
Também indica como você espera nutrir suas carências e como alimenta a carência dos outros. Mostra a sua energia impulsiva e como você é na intimidade.
A Lua é a memoria que nós liga ao passado e por tanto ,aos nossos antepassados,ancestrais. Representa nossa mãe,e como nós cuidaremos de nossos filhos,se teremos condições de ser mães ou não.Entre outras coisas



Amoroso, gentil, pacificador, charmoso, atencioso, diplomático, mediador e indeciso são algumas qualidades que podem ser atribuídas a quem tem a Lua em Libra no mapa natal.
É uma posição favorável para atividades que exijam interação com o público, já que indica predisposição à ação cooperativa e conciliadora. Geralmente, você se sente seguro e confortável em atividades em grupo, porque gosta de companhia e precisa agradar os outros.
Em geral, tem boa capacidade de julgamento, amor à arte e habilidades artísticas latentes. Como tem sensibilidade para coisas belas e harmoniosas, e habilidade natural para tornar o ambiente mais bonito e agradável pode desenvolver atividades profissionais ligadas à estética e às artes, como moda, beleza, jardinagem, decoração,dança,paisagismo,
Tambem consultoria,advogados,relações públicas,comercio de exterior,  etc.
Mas também atuar com bom desempenho em diplomacia, relações públicas, sociologia, etc.
Como procura compreender todos os lados de uma questão, às vezes, pode parecer indeciso, mesmo em momentos em que deveria defender sua opinião com mais veemência. Precisa se relacionar e costuma evitar confrontos diretos, ou mesmo demonstrações emocionais muito ruidosas.
É gentil, simpático, agradável, otimista, justo e gosta muito dos prazeres da vida social.
 É bom anfitrião e tem o dom natural de fazer com que os outros se sintam bem-vindos.
Pode se mostrar vacilante ou evasivo, apenas para não contrariar abertamente alguém de quem gosta. Sempre busca a paz, a harmonia e o equilíbrio.
 Não gosta muito de trabalhos que exijam despojamento e grande esforço físico.
A pessoa que nasceu com a Lua em Libra pode ter sido usada como mediadora nos conflitos entre os pais.Seu desejo é colocar você primeiro lugar ,cobrindo de afeto e devoção,principalmente as mulheres.   Com isso, pode ter aprendido a agradar e cativar os outros como forma de preservar o equilíbrio.

A imagem da mãe para quem tem Lua em Libra é a de uma pessoa romântica, mas talvez insatisfeita emocionalmente, e que por isso, faz do filho seu principal objeto de seu amor.
É claro que a pessoa que tem esta imagem e este registro emocional cresce esperando atenção e amor incondicionais.

Confusões e atitudes agressivas são coisas das quais prefere manter distância, sobretudo porque prefere nunca se envolver em episódios turbulentos. Os problemas pessoais de outras pessoas também são vistos como assuntos nada agradáveis, por isso evitam tornar-se ouvintes de confissões e lamúrias.
Apesar disso, não consegue viver sem companhia: as amizades são indispensáveis à sua alegria e bem-estar.

As Mulheres com a Lua em Libra

Podem ser as mulheres mais cativantes,vibrantes,dedicadas,colocando a vida delas ao parceiro,colocando em primeiro lugar e acima de tudo o papel de esposas,mesmo que seja precisa abandonar o lado pessoal,deixar o crescimento de seu talento.
São bem românticas,Vênus planeta que rege Libra, é um dos símbolos astrológicos da mulher ,juntamente com a Lua,é portanto tem maior afinidade com as mulheres do que com os homens.O conforto emocional que essa Lua necessita se dá através dos relacionamentos seguros com os outros, mas ela precisa aprender a ter um relacionamento seguro consigo mesma e para isso precisa experimentar alguns momentos de desarmonia em nome de um contato mais autêntico e profundo.
O domínio de Vênus é o amor e o relacionamento,mas também é a beleza,são muito atraentes e estão sempre cuidando da sua beleza.

Homens com a Lua em Libra´-

são amantes(Libra)não são guerreiros(Aries)bem paqueradores,,charmosos,gentis,educados,refinados,na arte de seduzir não tem igual,são galantes,adoram o sexo oposto,não conseguem ficar sem .
Os homens desta Lua apoiam e podem incentivar o que você faz o quer fazer,podem participar das suas atividades,más nunca se esqueça de colocar eles em primeiro lugar na sua vida.Quem nasce com a Lua no signo de Libra detesta a vulgaridade e valoriza as impressões estéticas.

Cristal ou Pedra;Quartzo Rosa e Verde,Topázio Azul,Opala e  Lápis Lazúli.

O Quartzo Rosa é a pedra do amor e da paz que possibilita a cura interior e a purificação do corpo emocional através da ativação do Chakra do coração.

Ele repele as energias negativas e potencializa as vibrações do amor, possibilita harmonia e paz em relacionamentos estabelecidos e ao ambiente familiar.

É capaz de resolver problemas emocionais e de criar um forte campo de acesso ao amor incondicional.




Os Librianos encontrarão no Quartzo Verde uma poderosa fonte de energia vital e harmonia capaz de produzir um profundo equilíbrio e bem estar em todo o seu ser.
Conhecidos por seu espírito de justiça e grande capacidade mental, os Librianos se sentirão mais seguros e capazes de despertar uma atração pessoal muito forte.
O Quartzo Verde também favorece o rejuvenescimento, acelera o metabolismo, protege contra radiações de celulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!