Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

Nascido dia 26/27/28.procure se conhecer melhor!



Por Mônica Sgharbi*

Você pode se conhecer mais através do seu dia de nascimento. Ele revela seus gostos, vontades e seu jeito de se conduzir na vida e nos relacionamentos com as pessoas de seu convívio. Este é um ponto para despertar o autoconhecimento e entender melhor as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia, e a Numerologia pode ajudar você a desvendá-los.

Uma dúvida muito comum é quanto à data de nascimento válida: aquela em que nascemos ou aquela em que fomos registrados? Costumo avaliar ambas, mas, pela experiência, a data registrada não é casual e mostra-se mais próxima do perfil e das necessidades que a alma veio terminar de resgatar.



Nascido no dia 26:
Você ama, acima de tudo, o lar e os filhos. Em sua vida, tudo o mais fica em segundo plano. Entretanto, apesar disso, poderá ser muito bem sucedido no campo dos negócios, pois é um organizador nato e um excelente executivo. Você sempre se enche de entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre acha tão fácil terminá-las. Por isso, está precisando de mais persistência para dar continuidade aos seus empreendimentos. O orgulho da posição e do status é muito forte em você. Assim, o casamento não é aconselhável, a não ser que tenha muito dinheiro ou condições de consegui-lo. Não viva a remoer o passado e não permita que suas emoções o atormentem. Generoso, doméstico, amoroso, é um bom parceiro no casamento e deve encontrar alegria nessa união. Extremamente minucioso com as coisas que lhe pertencem, deve cuidar muito bem, não só daqueles a quem ama, como também daquilo que tem. Pode ser muito artístico e ter sucesso se você se dedicar nessa área. O problema é que você se inclina a começar as coisas e nunca as termina. Não se concentre no passado, aprenda a viver o hoje. Se você precisa olhar para algum lugar, faça-o amanhã. Você se beneficiará com uma boa educação porque é capaz de fazer uso prático do seu conhecimento. Saia do seu próprio mundo e descubra outro muito melhor.

Nascido no dia 27:
Você tem força, determinação e altos ideais, de modo que é um líder natural. Disto você deverá se lembrar por toda sua vida e esforçar-se por liderar, ou trabalhar por conta própria, a posição de subalterno ou a sociedade meio a meio não se adéquam a você. Na amizade e no casamento, você tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição. Seu "sexto sentido" é forte, e sua data de nascimento tende a atraí-lo para a metafísica e a filosofia. Seu principal problema é que quando as coisas começam a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle estas tendências e seus relacionamentos irão bem. A atividade literária ou artística seria a melhor para você. Você não gosta de responder pelas suas ações, mas aprecia muito que os outros se importem com os seus negócios e permitam a você agir como melhor lhe agradar. Um tanto inclinado a ser materialista. Você ainda é espiritual de um modo heterodoxo, desde que tenha suas próprias crenças. Tudo isso se junta ao seu desejo de liderança, sua determinação e sua força de vontade. Casamento pode não ser o que você espera, mas é inclinado a ele. Seus sentimentos são profundos, mas mesmo assim, você pode ser inconstante. Gosta de livros e de aprender; pode ser muito artístico também. É versátil e pode fazer muitas coisas. Preocupa-se muito com os outros, gosta de fazer as coisas pelos outros, mas precisa de tempo para você mesmo, para juntar seus pensamentos e reavaliar seus valores às suas próprias perspectivas.

Nascido no dia 28:
Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato, poderá criar grandes casos com estas situações. O entusiasmo o interessa. É muito ambicioso e irá até o fim para alcançar suas metas e ter sucesso, mas deve tomar cuidado para não ser desviado do seu propósito. Deve continuar a perseguir seus objetivos e não se precipitar para algo novo antes de concluir ao menos um deles, ou então nada jamais será realizado. Satisfação para você está na realização. Tem uma vontade forte e quer controlar as situações, mas ao mesmo tempo é muito amoroso e generoso e quebrará regras de seu caminho pelos outros. Tende a valorizar tudo numa proporção maior do que vale, é preciso aprender a controlar este aspecto de sua natureza. Não gosta de restrições e aprecia a liberdade de ser você mesmo e de fazer as coisas em que acredita. É cheio de energia, mas a preguiça é algo contra o que deve prevenir-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!