Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Lua em Leão- Lilian Freire Bechi-bridahmistica2

Lua em Leão-Elemento fogo
Em Leão a Lua está sob a regência do Sol.

A Lua nos conta a historia da nossa linhagem espiritual ao sugerir que cada um de nós tem uma memória,bem profunda,de uma antiga tradição espiritual.
Essa tradição lunar é a guardião do nosso entendimento de que esta tudo inter-relacionado:pessoas,plantas,animais,família,países,e planetas.
Esta verdade quer voltar ao mundo moderno através de cada um de nós.
Essa historia é contada em nosso mapa astral pela lua nele.

A Lua em Leão diz;
"Minha traição anima a todos através de celebrações dramáticas e rituais que trazem cultura mitológica á vida e revitaliza sua conexão com o cosmo,Eu presido todas as artes teatrais expressivas:a dança,o teatro,e o circo."(CAROLINE W.CASEY)

A Lua leonina gosta de brincar e ser espontânea e precisa de muito amor e devoção para se sentir segura.
Como o grande perigo para Leão é se apegar a uma platéia, e a Lua é nossa maneira de lidar com o público, aqui o risco é de se perder a majestade e se tornar um tirano.
 A Lua em Leão precisa de maneiras criativas para expressar seus sentimentos, aprendendo a se alimentar emocionalmente de maneira saudável em lugar de ficar esperando que os outros venham suprir essa necessidade.

Leal,calorosa,extremamente românticas e apaixonadas,para conservá las você dar a elas atenção indisputada,devoção total,
digna,afetiva,espontaneidade,criativa,autoritária,charmosa,alegre,dramática,
magnânima.
Quer ser tratada como acredita que merece.
Não há nada mais deslumbrante do que uma leonina apaixonada,pois ela o cobrirá de atenção ,presentes,e tudo o que ela poder oferecer.
 Assim é possível parar de querer dominar as pessoas e passar a experimentar a grande satisfação emocional de ter o coração aberto para a vida - com suas dores e alegrias - e viver intensamente o amor por si que se reflete no amor aos outros.
Precisa ter seu valor reconhecido e fica ressentida quando isso não ocorre.
Busca um parceiro de quem possa se orgulhar, já que não pode amar alguém que não respeita.Sabe preservar sua auto-estima e precisa admirar alguém antes de se envolver.
Não gosta de manipulações, joguinhos emocionais e especulações.
 Sabe preservar sua auto-estima e precisa admirar alguém antes de se envolver.
Tem magnetismo e poder de liderança, que quando não é bem administrado pode se transformar em autoritarismo.
 Atraente e encantadora, mas também pretensiosa e arrogante, é dona de emoções fortes e as oferece com generosidade.
Você se sente emocionalmente segura quando é o centro das atenções, quando é elogiada, quando está em ambientes aconchegantes e exerce sua criatividade e sua autoridade.
Como o grande perigo para Leão é se apegar a uma platéia, e a Lua é nossa maneira de lidar com o público, aqui o risco é de se perder a majestade e se tornar um tirano.
 A Lua em Leão precisa de maneiras criativas para expressar seus sentimentos, aprendendo a se alimentar emocionalmente de maneira saudável em lugar de ficar esperando que os outros venham suprir essa necessidade.
Assim é possível parar de querer dominar as pessoas e passar a experimentar a grande satisfação emocional de ter o coração aberto para a vida -
Seja como for, a mãe de quem tem a Lua em Leão ensina os filhos a se portarem com classe e orgulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!