Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

domingo, 14 de agosto de 2016

Transmutando Energias-Perdão-bridahmistica2 -Lilián Freire Bechi

E importante saber reconhecer tudo ou fazemos.
Todos os dias, as pessoas insistem em correr,se debater, e se voltam contra as  pessoas da  família, amigos, Filhos, Parentes, Parceiros, namorado, marido,chefe,professor ou Mulheres.
Em  fim todo Nosso tempo vai as vezes em conflitos onde não merecem tanta atenção e as coisas que merecem a gente não da a atenção necessária.
Energia, $$$, não flui, porque não damos importância a  nossa alma,ao que sentimos de verdade,não nós respeitamos,queremos o que não temos,e não agradecemos o que temos.,
Deixamos de viver o melhor da vida que é a simplicidade das coisas,por medo,insegurança,carência,desencontros,insistimos nas frustrações,repetimos padrões familiares que vamos repetindo e damos mais valor  do que a nossa essência. .
Nós podemos e devemos dar o melhor  as pessoas  que amamos,melhorar  nossos valores internos para pode ter uma vida melhor,sem mágoas nem rancores.
Só  poderemos ser realmente felizes e fazer os outros,a partir que encontremos a cura primeiro na gente,a cura da raiva,da frustração,do julgador,da critica,da maldade,tudo isso é doente,infecciona nossa vida.
O antibiótico e formula para fluir tudo na nossa vida,a cura esta em ...Perdoar...amar...agradecer,curar nossas doenças,a paz ele só virá na hora que a  gente  sair da nossa guerra interna e externa.

Bano para relaxar e ampliar nossa áurea .


1 pétala de -rosa branca + 3 galhos de alecrim + algumas folhas de boldo.
Ferver 2 litros de água,colocar tudo na água fervendo,desligar o fogo.
 Coar e tomar banho,esperar  esfriar , coar,jogar do pescoço  para baixo..

Paz a todos os seres respiram neste momento. -

Sorria VOCÊ ACORDOU MAIS UM DIA.

Perdoar nós mesmo é absolutamente eficaz na nossa vida.
Sabemos e fazemos o que podemos,vamos para de nós julgar,sair da cadeira do crítico,julgador,que não pode errar.
Sim erramos!!!! só assim acertamos.

O Que É o Ho’oponopono?

"Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se  eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus."
Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você.  O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

Sinto Muito. Me Perdoe. Te amo. Eu Sou Grata.


As frases estão relacionadas às quatro jóias de Jesus:
 Compaixão - Humildade - Amor -  Gratidão.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a

Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre;

“A Paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora confessa que ainda tropeça uma vez ou outra.

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos

15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que;

”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”.

Esta é a essência do processo Ho’oponopono.

*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”
E assim ESSA Mudança de perspectiva Já E um ... salto a Liberdade ou Ho'oponopono nos dá a formula da libertação.  Sejam Quais FOREM  os problemas,terão sucesso...

Então, Mãos à obra.

E E praticar maravilhosa trabalho Ho'oponopono, Tao simples e profunda Tão limpando vai, com Uma extremamente amorosa e energia de cura como feridas  ...
È sempre Banhos fundamental para uma energias e deixar trazer não Passado ou futuro Vibrações para o novo.
Banho 1 x por semana na Segunda Feira
Em Água Quente, lugar Folhas Arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-Branca, manjerona e Vassourinha para Fazer ou banho. Deixe esfriar Alguns minutos esperar e Jogue na SUA Cabeça. Quem Já Tomou jura dá Certo

A Chama Violeta transmuta as energias negativas.


Usando Chama Dourada e Violeta-Prateada:
A chama violeta é uma chama sagrada que transmuta carma negativo, a memória de erros, causa, efeito, e registro e memória desta vida ou de qualquer outra realidade.
Esta chama sagrada é também chamada a chama do perdão.
Talvez seja mais fácil para alguns de vocês referir-me à chama desta maneira, para que compreendam o seu propósito.

Quando vocês meditam com a chama violeta, estão pedindo perdão por vocês mesmos e seus erros passados.
Vocês querem ser liberados de quaisquer repercussões cármicas negativas.
Esse é o uso básico da chama violeta, queridos.
Muitos de vocês assimilam as negatividades de outros quando concordam em ouvir seus problemas e tentar ajudá-los com soluções maravilhosas.
A negatividade do outro pode ser pesada, porque vocês já têm suas próprias energias para lidar.
É importante liberar todas as energias negativas invocando a chama violeta.

À medida que aprendem mais sobre si mesmos, também vão aprender o que repercute em vocês e o que precisa ser mudado.
Façam uso da chama violeta neste momento, deixem-na ajudá-los a transformar o que não gostam; focalizem na energia desta chama e deixem-na orientá-los para o que precisam fazer.

CHAMA PRATA?
Minha chama de prata, com a do meu amado Germain, extinguirá o antigo.
É uma chama tão suave quanto a chama violeta, a qual é realmente um fogo poderosíssimo, tal como vocês bem sabem. A minha chama de prata é sutil. Ela é mansa. Ela é graciosa. Mas ela é, entretanto, a força do Espírito Santo, a capacidade de transmutar, transformar, transfigurar, transubstanciar. E ela irá queimar aquelas ideias, que talvez vocês não carreguem mais, mas de que ainda haja algum escombro para ser limpo, mas serão eliminados todos os outros resíduos também.
Ela irá liberar a raiva, a culpa, a censura, o julgamento - coisas que têm sido criadas pelos humanos e que não são reflexos do Um. Então estou aqui na sua presença, hoje, nesta hora em que estamos todos juntos, e Eu lhes peço que me chamem, que me utilizem e que utilizem esta Chama Prata.
É a minha dádiva para vocês.
Até logo.

Canalizado por Linda Dillon,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!