Desejo ,paixão,o amor?

Desejo ,paixão,o amor?
Será que estamos preparados para amar realmente?Todos buscamos ,ansiamos,queremos,amar e ser amados más como expressamos este amor quando chega e como sabemos o que é?Amar é ter a coragem de viver na própria fonte da vida.É uma sensação vinda da alma diretamente,que faz a gente fazer coisas inexplicáveis com prazer.Bridahmistica

Pesquisar este blog

Marcadores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Previsões de Maio-Banho Cigano-Santa Sara-Vejam com Baralho Cigano-Bridahmistica-Lilian Freire Bechi

Dia 24 de maio, temos festas ciganas pelo mundo.
É dia de Santa Sara, a mãe, rainha e padroeira de todos os ciganos. Seu santuário está localizado na igreja de Notre Dame de La Mer, na cidade provençal de Saintes-Marie-de-la-Mer, no sul da França. A imagem da Virgem Negra tem os braços estendidos ao longo do corpo e já foi substituída algumas vezes.

Todos os anos, ciganos de todas as partes do mundo peregrinam até a pequena cidade, às margens do Mar Mediterrâneo, para louvar Virgem Sara, cumprir promessas e fazer novos pedidos. Durante a Festa,  uma imagem de Santa Sara é levada pelas ruas da cidade, coberta de mantos de diversas cores, ao som dos violinos e das alegres músicas ciganas.

Simpatia para o Amor

1 Vela cor Azul de 7 dias
1 maça vermelha
7 fitas coloridas de cetim
1 taça de vinho
 1 prato
7 incensos de rosas vermelhas ou maça,ou canela,ou morango.
 6 moedas douradas
1 punhado de canela em pô.
Papel e lápis para o pedido

Colocar no prato as  moedas douradas(6) a maça, sendo que na maça ,precisa tirar o miolo com cuidado colocar 1 pedido escrito com lápis ,colocar mel e canela dentro do miolo.
Enfeitar com as fitas o prato.
Ascender todos os dias 1 incenso e fazer sempre o pedido escrito com fê.
Colocar a maça encima das moedas e derramar o mel por cima de tudo.
Ascender a vela e fazer a oração  todos os dias, que más o inspire sendo de Santa Sara.
Deixar a taça de vinho do lado junto com o prato até a vela acabar!
Terminado os sete dias o que sobrou do ritual colocar numa árvore bem linda,ou numa praça movimentada,agradecendo a corrente cigana por aceitar o ritual e pelas bençãos recebidas!

Previsões de Maio para cada signo.

Aries-
Você está sendo chamado a reconquistar a vitalidade, a força, a autoconfiança, o otimismo, a consciência e a clareza de propósitos (Sol).
Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras(São Francisco de Assis)
Ela traz a certeza de que tudo ficará bem,alegre ,consciente,iluminado.
Esta carta indica que a esperança se renova,traz as bençãos em qualquer área da sua vida.Existe um final feliz. Não perca as esperanças seja lá na área que estiver aflita.
Aliás, com a presença do sol,  não tem de ter receio pois as suas ideias são realizáveis. Somente tem de ter paciência, pois Roma não se construiu num único dia.
Como lâmina 31 do Baralho Cigano, o Sol é uma das cartas mais positivas, que com o seu brilho traz para a vida do consulente a possibilidade deste alcançar crescimentos e prosperidade, em qualquer campo da sua vida. Tal como no Tarot, o Sol aquece a vida do consulente, traz harmonia e entendimento para os relacionamentos, indica que o campo financeiro vai prosperar e protege a profissão e os projetos.

Touro-O Cigano
A sua presença vem revelar a energia de um indivíduo do sexo masculino que é de grande importância na vida da consulente, que está a vir para a sua vida, ou no caso de ser um homem a se consultar esta carta representa ele mesmo.

Numa pergunta de carácter amoroso, é a chegada do homem ideal na vida de uma mulher,
Como também sendo o marido e integrante da família,chefe,amigo, filho,  para uma mulher de suma importância,onde estrá ajudando a resolver as dificuldades.
 No caso do consulente ser homem, a sua presença numa tiragem pode significar que ele precisa assumir um papel mais ativo,ter mais poder sobre si mesmo,seja seu provedor na sua vida, para conseguir as realizações. Para ter sua estabilidade use sua razão e conquiste definitivamente seu espaço.Indica trabalho árduo e vitorias!

O Cigano representa o princípio masculino, ativo, positivo,  racional.  a energia yang, energia masculina, que também as mulheres precisam de ter, para haver um equilíbrio.

Gêmeos-A Cobra
Esta carta está relacionada com tudo o que diz respeito a falsas aparências, intrigas, traições e inveja.
Você está sendo chamado a defender seu espaço pessoal, seu território, e aprender que a falsidade, a inveja e as desarmonias que negativamente você projeta ou das quais é alvo (Serpente) resultam de sua falta de autoconfiança e autoestima, da insegurança ante os desafios da vida. Você só cresce quando adota um elevado padrão ético e moral e conscientiza-se do seu real valor e talentos.Procure estar de bem consigo mesmo,aceite seu lado bom e seu lado ruim,não brigue com eles,integre-se.
Quando a carta sai para caracterizar uma pessoa, certamente esta não será de confiança, pois com a sua falsidade conseguirá nos passar para trás na primeira oportunidade. Portanto, e seguindo um ditado popular, "Confie, desconfiando".Não entre em fofoca,não fale nem se comprometa numa conversa que não é  sua.
MUITA INVEJA,saiba direcionar o que realmente você quer de verdade.

Como diz no livro "Alma Imoral"Melhor a traição do que a fidelidade mentirosa.
Nilton Bonder.

No sentido negativo, a carta indica que a cobra está pronta para atacar, com intenção de prejudicar a sua vítima. É, por isso, urgente tomar cuidado com as pessoas.
Auto-sabotagem,tração de si mesmo.Cuidado com aquilo que anda pregando ,que diz que é e não é ,nem resolve.
Uma carta bem sexual,então use e abuse de seu instinto,da sua paixão,da sua sedução.
Vocês sabem que na quiromancia a sexualidade,a comunicação,e o dinheiro vem do mesmo dedo.
Use a inteligencia não olhe para atras,no fique remoendo o que passou.
Invista no presente para ter um belo futuro.
Não seja mesquinho na sua vida,comunique-se,resolva resolver,tenha medo sim de ter medo e ficar da forma que está.
A saúde ela estará mais frágil,principalmente alergias,pele,tudo ligado ao sexual
Situações passageiras,muito relacionado ao nervosismo e o momento atual.
Um belo banho de arruda e rosas brancas pode ajudar.

Câncer-O Caixão

O caixão.
Momento de definir mudanças na sua vida.
Um ciclo que termina e começa outro.
Transformações que será obrigada a descobrir novas formas de lidar com seus novos momentos,cuidado com ser radical.
Deve se libertar das amarras do passado, deixar as pendências para trás e desistir do que não pode ser mudado. Lembre-se de que o fim de um sofrimento traz alívio e alegrias) no sentido de evoluir (afinal é esse o nosso objetivo!).
Se está mal no seu local de trabalho, deverá procurar um novo emprego (naturalmente não deverá abandoná-lo de imediato).
Se se sente mal numa relação amorosa, talvez seja altura de falar com o parceiro e tentar ver o que está a provocar esse sentimento, ou mesmo terminar e seguir em frente.
A nível das amizades, às vezes no sentido de avançarmos é preciso conhecermos novas pessoas, renovarmos os relacionamentos.Você está sendo chamado a entender que as grandes transformações, o fim de um estágio ou ciclo, as perdas de todo tipo (Caixão) constituem um teste para avaliar sua capacidade de autossuficiência, forçando-o a descobrir novas formas de canalização de seu potencial criativo que, no final, gerarão muito prazer e contentamento.Renovar,encontrar nas mudanças a grande sabedoria do presente e do melhor futuro,deixar o passado de vez.

Leão-Os Livros
Mensagem da carta o livro diz ... temos que apostar no nosso conhecimento,buscar sempre de todas as maneiras o crescimento para estar preparados no momento que chega aquilo que tano afirmamos na nossa vida.
Por isso sempre digo cuidado com aquilo que afirmamos todos os dias em palavras,pensamentos porque  vai acontecer .
O conhecimento e o aprimoramento fazem parte da evolução do homem.
Invista em você ,valorize seu potencial,renove seus projetos de vida.
Não insista naquilo que já não existe,largue,solte,faça espaço para o novo.
Lembre-se porém que o conhecimento jamais deverá ser ostentado para não humilhar os que não o possuem.
Sempre é hora de começar.
Esta é um momento de agir com cautela,pensar,muito bom para tudo que ligado a papéis,documentos,justiça.Se alguém tiver algum processo para resolver ,esta carta afirma que será resolvido até agosto.
Às vezes a carta pode estar relacionada com o local de trabalho onde precisamos guardar secretos dos nossos  projetos.Sabedoria para agir e expressar o que desejamos.
Acima de tudo, os livros são importantes para o nosso crescimento mental, e devemos sempre cultivar o hábito de ler qualquer tipo de livro que nos atraia, pois eles são uma rica fonte de conhecimento.
Muito bom para ser registrado no lado profissional,para concursos,resolver questões mal resolvidas com o trabalho,ajustar o que esta em dúvida.
No campo amoroso é um bom momento para analisar se esta tudo bem.Estudar,concentração,disciplina,eis a chave desta carta!

Virgem-O Navio
Esta carta fala-nos de mudanças que vêm a caminho, ainda que às vezes de forma lenta (podem ser profissionais, financeiras, amorosas...).
Ela traz a segurança dos nossos projetos, a concretização dos mesmos; traz a possibilidade de chegarmos a bom porto após uma viagem turbulenta.
As emoções estão em alta,mudanças devagarzinhos estarão acontecendo ,acredite  já começa acontecer.
Às vezes esta carta pode indicar viagens que estão para breve ou já se encontram enraizadas no nosso pensamento (principalmente quando perto da carta que nos representa - Cigano ou Cigana). Podem ser viagens de lazer, por necessidade (saúde), para visitar os entes queridos ou aquela viagem em busca do desconhecido. E por desconhecido, refiro-me àquelas pessoas que vão em busca de uma vida melhor noutras terras.
Muitas vezes esta lâmina encontra-se associada à Boa Saúde, sendo inclusive usada como carta .
Perdoe e agradeça que este mês será positivo.
Está sendo convidado a dar um novo rumo à sua vida; a explorar novos horizontes ,não perca oportunidade.
Tire forças ,comece de novo que o novo vai bater na sua porta.

Libra-A Raposa
A sedução é um bom instrumento para começar uma paquera ou namoro. A sensualidade está no ar mas também podemos cair na armadilha da ilusão. Então cuidado, cautela e razão são muito importantes antes de decidir qualquer situação.
Analise neste mês a sua vaidade, podemos atrair clones de nós mesmos. Não é um bom momento para tomar atitudes.
Ardilosa, porque fica a aguardar, escondida, pela sua presa. Ladra, porque muitas vezes, quando nas proximidades vivem camponeses, não hesita em atacar as aves que este cria para a sua subsistência.
Portanto, quando a carta raposa aparece numa tiragem, ela alerta para armadilhas, enganos e mentiras que podem estar ou vir a ocorrer na vida do consulente.



Escorpião-O chicote
O Chicote, faz-me lembrar a forma como os escravos eram castigados nas senzalas, no Brasil. Nos dias que correm, há pessoas que são tão agressivas, fazendo uso da sua força física ou psicológica, que é como se estivessem a usar um chicote contra outra pessoa.

Quantas vezes já se sentiu oprimido por terceiros?
Cuidado de que forma você usa seu poder.
Esta carta, quando sai, indica discórdias e conflitos na vida do consulente.
 São as contrariedades da vida, que trazem aborrecimentos sendo eles físicos  ou espirituais.
Disputas,stress,força negativa onde surgiram momentos de tensão.
Confiar na sua força espiritual e intuição; cuidado com sua  autoridade,  buscar novas alternativas, quebrando rotinas com alegria e humor.

Sagitário-A Casa
Estruturando a sua vida,familiar,profissional,seu solo sagrado,abençoando seus caminhos na segurança da sua busca.
Tenha certeza que tudo fluirá a seu favor mesmo que a inicio não pareça.
Terá noticias favoráveis de trabalho,poderá investir em algo que estava a procura,surgirá pessoas querendo ajudar.As conquistas são estruturadas,é o anuncio de prosperidade,progresso,ganhos,mensagem de pessoas próximas a nós estarão trazendo equilíbrio.
Trabalhos em casa favorecidos se tiver disciplina.
O amor exige más compromisso,se você não se ama, torna-se difícil amar, servir e proteger aqueles que estão perto de você .
Para mim, a minha casa é o meu local de refúgio, enquanto que para outros o local de trabalho, a escola, uma igreja, um centro espírita,o mar,as montanhas etc., é a sua casa.
 Portanto,favorecido tudo o que for ligado a família,as pessoas próximas,união familiar,aconchego,ela é uma mensagem benéfica,faça seu melhor e o melhor virá!

Capricórnio-O Cão
Palavra chave ...seja a fiel  e leal a você mesmo e aqueles que estão sempre te respeitando e confiando em você.
O Cachorro,ou Cão constitui uma base para você estabelecer relações afetivas ou comerciais harmoniosas e duradouras, sempre pautadas por um grande ideal .
Seus sentimentos serão puros e exercerão muita confiabilidade e amabilidade,isto te trará paz,harmonia a si mesmo.
Não seja mais um,não ame como se você fosse um padrão de amor ou seja um padrão ,o cachorro ele simplesmente ama,não critica nem julga ,ele não tem medo de amar muito ou pouco,ele simplesmente ama,doa,compartilha, traz alegria doa.
Os relacionamentos serão felizes,pontuados pela confiança,pela compaixão,afinidades e compreensão.
Não insista em ser quem você não é.Seu Mentor espiritual te dará várias dicas ,escute,ouça,aplique no seu dia a dia o que aprendeu até hoje,não vá contra.
Este mês as amizades,parceiros,namorados,em fim, pessoas terão muita importância.


Aquário-A Torre
A Torre revela sempre que não vale a pena andarmos à procura das respostas para as nossas inquietações no exterior, pois elas estão dentro de nós.
A paciência e a força são importantes para que o equilíbrio possa voltar à vida do consulente. Após um longo período de espera, é possível alcançar a vitória!
Maio é bom para refletir,analisar,ficar mais introspectiva.
Não procure insistir em nada que não esteja fazendo bem.
Procure estudar, escolha um bom filme,livro,faça ioga,ouça boa música.
Esta carta indica que o maior apoio esta na espiritualidade conte com ela,abuse dela,tenha fê,ela te fará descobrir o verdadeiro caminho.
Isolamento é saudável para reciclar suas energias,fuja das multidões,do barulho,aceite este momento com alegria e paz,sinta a paz pense em paz.
A sua alma esta gritando,por um momento com você somente,procure a natureza,o mato,as montanhas,as árvores,
então,reflita e tenha atitude.
O seu sucesso e amadurecimento virá sim,más é necessário entrar em contato com sua verdadeira essência em silencio, 


Peixes-A Cruz

Depois de alguns contratempos e decepções chegou a hora da construção em cima de valores reais.
Bom momento para encontrar uma paixão que pode se tornar um amor.
Fique atento. Para os relacionamentos mais sólidos não deixe de regar a plantinha.
A construção diária faz toda a diferença. Para ambos - Fim da tristeza, vitorias e alegrias no ar.
A força do destino batendo na sua porta,independente da sua vontade,más que será muito importante.Exito na sua vida,soluções sobre os desafios.
A melhor carta do Taro Cigano que anuncia e pede para não desistir dos seus desafios ,de seus ideias,pq a soluções já estão a caminho.
Proteção espiritual,transformação ,libertação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamento da trabalho,más é tão bom dividir nosso coração ,bora buscar a felicidade!

Mulheres vamos despertar nosso encanto,nossa parceria sem querer mudar o nosso parceiro,vamos simplesmente escutar o que ele tem a dizer sem querer resolver o problema dele.

A gente as vezes peca por querer ser tudo e esquecemos do principal de cuidar e dar atenção.Da mesma forma que a gente se arruma para outra mulher e nem quer saber se ele vai gostar do modelito,cor de esmalte,sapato,em fim a gente esquece de perguntar do que ele precisa ou de prestar atenção se a gente no esta deixando ele muito para baixo,já que a gente esta aprendendo muitos e estamos na frente em várias áreas.

Hoje tem muitos desencontros tenho visto casais que se gostam de verdade más o sentimento de poder esta matando a relação.Eles no se percebem que estão se degladiando,parecem inimigos e na verdade estão dando poder e força a situações do passado mal resolvidos,com Mãe,Pai que tomo conta e o amor(homem,mulher) fico de lado.Vamos acordar! nosso parceiro,marido,companheiro não é inimigo é nosso amor que escolhemos para unir nossas vidas dividir nossos bons e maus momentos.By Bridah



ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem liberdade para escolher

novamente.

Algumas vezes você se sente submetido

a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação.

Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao

seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual.

Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se

afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.


Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude

. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até

que o velho e desgastado tenha sido liberado.

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente.

Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias.

Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.


Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos



" EM ALGUM LUGAR DO PASSADO "

Em algum lugar do passado, Tivemos tantas outras vidas, vivemos outras histórias, conhecemos muitas pessoas, formamos laços afetivos, Vivemos, amores e sonhos, aprendemos várias lições, Fomos reis e rainhas, Trilhamos muitos caminhos. Hoje, sem saber, encontramos velhos amigos, amores do passado, resgatamos vivências, mas também formamos novos laços, novos amigos, novos amores... Almas gêmeas que se encontram, eternamente unidas pelo amor. Assim é a roda da vida, Nada se perde, estamos sempre construindo a nossa história eterna, Continuamos aprendendo e caminhando, alguns se desencontram momentaneamente; e quando a alma gêmea caminha por outra dimensão, quando resta a certeza de que um dia voltarão a se encontar E ficarão unidas para sempre. um dia nos encontraremos... by:Bridah



ORAÇÃO

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.
Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada(o),
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.
Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.
Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
Amem!