Se a sua vida sexual está desanimada, não se desespere, as chances de que isso se deva a algo muito simples são grandes e existem vários medicamentos naturais que podem ajudá-lo a resolver esse problema.
Essa noite não, amor, eu sinto dor de cabeça
Dor de cabeça é a desculpa mais antiga que se conhece para evitar o sexo, mas, muitas vezes, ela pode ser uma verdadeira razão para sua disposição ficar limitada. As dores de cabeça são sintomas comuns de stress, ansiedade, irritabilidade e tensão muscular, que são responsáveis pela perda do desejo sexual. Reduzir os efeitos do stress, relaxando a cabeça e o corpo antes de ir para a cama, podem fazer muito para melhorar o seu libido.
Sexo é bom e quem gosta sempre quer praticá-lo. Mas não é sempre que estamos no clima para isso, não é mesmo? Porém, muitas vezes, a redução da libido ocorre por outros fatores além da vontade em si. "Pílulas antiandrogenicas que reduzem a testosterona; problemas como depressão, ansiedade e estresse; crises na família; histórico de depressão; tireoide desregulada; menopausa; após a gravidez; e disfunção hormonal... Tudo pode afetar o desejo sexual"
É preciso procurar um profissional na área,seja qual for o problema,encontrara uma causa para poder ser tratada.
Tambem precisamos saber o porque de verdade estamos assim,umas das perguntas que vou deixar aqui é,
1)Estou sendo bem estimulada (o) para uma boas relação sexual?
2)A interesse de ambas as partes?
3)Estou magoada?
4)Estou sentindo-me atraente
Sexo é sinônimo de vitalidade,de vida,de alegria,de prazer, de tesão pelo que fazemos diariamente e por quem admiramos.
Vou deixar algumas dicas minhas e de profissionais.
Os gregos acreditavam que apenas os deuses do Olimpo seriam capazes de criar ervas mágicas para despertar a libido do homem.
Eles eram completamente fascinados pelo corpo, sexualidade, estímulos e banhos, uma combinação fatal de volúpia e desejos.
Hoje ainda e sempre e muito importante a energia dos banhos e como pensa,imagina,medita nesse banho.
Coloca um incenso do seu gosto,uma música,entregue -se a esse momento,da mesma forma que se entrega ao seu trabalho..
Banho de Afrodite (1)
Para ficar mais atraente para seu amado.
Se quiser deixar mais picante a relação coloque
Manjericão,3 paus de canela,corta uma pimenta vermelha na metade, uma noz-moscada, uma pitada de pó de sândalo e uma xícara de café de erva-doce,três rosas vermelhas
Ferva tudo em uma panela com água filtrada, por 15 minutos. Depois do banho diário, despeje a mistura do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente o corpo.
As sobras devem ser levadas numa praça e depositadas sobre um jardim.
Regue com um pouco de mel e azeite e faça seu pedido em relação ao seu amado
1 taça de champanhe
3 morangos ou escencia de morango
7 cravos-da-Índia,
1 casca de laranja,
1 noz-moscada,
1 pitada de canela
1 colher de cafe açúcar mascavo,
1 pitada de pó de sândalo
3 rosas vermelhas.
Ferva 1 litro1/2 de água e depois coloque todos os ingredientes. Após seu banho normal, despeje esse preparo no seu corpo enquanto mentaliza seu amor cada vez mais apaixonado.
Óleos essenciais, contendo certos aromas como jasmim ou rosa, devem ser usados quando a causa do problema é o stress.
Esses aromas são sensuais e relaxantes. Escolha um aroma que agrade você e o seu parceiro, coloque 5 a 6 gotas do óleo em uma banheira com água quente ou uma vela aromática no quarto. Outra alternativa é colocar 5 a 6 gotas desses óleos em um pouco de óleo de amêndoa, para uma massagem erótica.
Quando estamos com stress, os nutrientes essenciais do nosso corpo se esgotam, inclusive os que atuam diretamente nas funções sexuais. Estudos mostram que a atividade sexual de pessoas com deficiências em vitaminas A, B, C e E e em minerais como zinco e silício é realmente baixa. Por isso, deve ser ministrada uma dieta rica nesses nutrientes.
Banhos de rosas,canela,alecrim,cravo,manjericão,pimenta,poderá ajudar a estimular a energia sexual.
Pratique exercícios regularmente, pois atividades físicas ajudam a eliminar tensões físicas e emocionais, além de aumentar o nível de hormônios como as endorfinas, que nos fazem sentir melhor.
Hoje não, estou muito cansada
Essa desculpa pode estar relacionada ao stress, dietas radicais ou excesso de exercício físico. Por isso, as sugestões dadas acima, podem ser muito úteis.
Aqui vão mais algumas dicas:
• Floral de Bach de Oliva é recomendado para pessoas que se sentem tão exaustas que não querem fazer sexo. Para revitalizar você e o seu parceiro, coloque 2 gotas em um pouco de água mineral e tome 8 vezes ao dia.
Após alguns dias, você vai sentir a diferença.
• Antes de ir para a cama, tome uma xícara de chá de hortelã-pimenta. Os homens árabes tomam esse chá para aumentar a virilidade.
• Ginseng é outra alternativa para aumentar a energia sexual e, é particularmente bom para os homens.
São meus hormônios
Os hormônios podem acabar com nossa vida amorosa. O stress, uma dieta pobre e a falta de exercício podem causar desbalanço hormonal.
A mulher, em particular, é afetada em vários períodos de sua vida como, por exemplo: a menopausa, partos, cirurgias e devido ao uso de anticoncepcionais. Existem no mercado vários produtos à base de ervas que ajudam a equilibrar os hormônios, assim como alguns alimentos.
No caso do homem, o desejo sexual é afetado pelo declínio do hormônio testosterona, que acontece naturalmente com a idade. Para diminuir esse efeito, tome diariamente 15mg de suplemento de zinco. Esse mineral ajuda o corpo a produzir e metabolizar testosterona.
A gente não se entende mais
Coloque o fogo de volta à sua relação, seguindo as dicas a seguir:
• Faça um jantar à luz de velas com trufas, champignon, aspargo e aipo.
Dizem que essas comidas têm um odor que emana da pele, após comer, durante algumas horas;
• Alho, gengibre e açafrão são tradicionalmente usados como estimulantes sexuais e, além de melhorar sua vida sexual, vão melhorar sua culinária;
• Floral de Bach de rosa é particularmente recomendado quando o desânimo atinge sua vida sexual. Coloque 2 gotas do floral em um pouco de água e beba, pelo menos, duas vezes ao dia até você sentir o efeito.
Por Flávio Gikovate
Nenhum comentário:
Postar um comentário